27 de junho de 2011

As franjas para cada tipo de rosto

                 As franjas nunca saem de moda e ainda dão um toque especial ao visual das mulheres. Elas podem ser mais comportadas, mais radicais, desconectadas ou mesmo discretas com poucos fios aparecendo. Muitas vezes as franjas acabam rejuvenescendo muitas mulheres, porém antes de adotar a franja você precisa saber se o seu tipo de cabelo e formato de rosto combina com elas.

              Dicas de Franjas para cada tipo de rosto
Rosto redondo - Normalmente esse formato de rosto não combina muito com franjas, mas se mesmo assim você quer mudar seu visual prefira deixar a franja mais longa e repicada para o lado.
Rosto Quadrado - As mulheres de rosto quadrado ficam bem com qualquer tipo de franja desde as franjas mais curtas até as mais compridas cortadas na diagonal. Por isso se esse é seu formato você pode abusar das franjas.
Rosto Oval – Esse formato de rosto combina praticamente com todos os tipos de cortes de cabelos, principalmente com as franjas, mas evite cortá-las muito curtas.
Rosto Triangular - Esse formato de rosto também combina com franja, mas escolha uma franja mais desfiada para dar mais leveza ao corte.
Rosto Fino - Quem tem esse tipo de rosto deve optar por franjas mais curtas, para alongar mais o rosto.
Testa larga e queixo pequeno - Para quem quer disfarçar esse formato, a dica é usar uma franja mais moderna.
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário