5 de junho de 2011

Esmaltes para o inverno


Algumas marcas nacionais já colocaram nas lojas suas novas coleções de esmaltes para o inverno 2011. E como a estação do frio é sinônimo de se vestir com elegância, com as unhas não poderia ser diferente .Os tons pastel dão espaço para as cores mais fechadas, cheias de brilho e com acabamento metalizado ou perolizado, com cara de anos 80. O preto fosco e os “quase pretos” prometem fazer sucesso. Azul bem escuro, grafite, berinjela, verde musgo tendem a aparecer nas unhas do inverno 2011
O clássico vermelhão também continua em alta. Ele aparece nas coleções lançadas, mas agora com novas coberturas. Destaque para o vermelho metálico.

        Seguindo a tendência no nude, outra cor que deve reinar neste inverno é o greige, aquela cor meio indefinida, que mistura bege e cinza. O greige (do inglês = gray + beige) aparecerá em tons clarinhos ou mais escuros, alguns puxando para o mauva e para o lilás, outros para o cinza e marrom.
Para combinar com as tendências de moda, ao cor de caramelo (que lembra cor de caramelo) chegou até os esmaltes inverno 2011. A cor neutra e muito sofisticada é uma grande aposta para os dias mais frios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário