27 de junho de 2011

Maquiagem olhos de gata



             A maioria das mulheres gosta de se maquiar, principalmente para destacar os olhos. A maquiagem de olhos de gato deixa os olhos bem marcados, tanto na parte inferior quanto na parte superior. Para conseguir o look dos olhos de gatinho, existem vários formatos para você escolher.
Essa maquiagem é feita com delineador líquido ou com lápis de olhos, sendo mais usada a cor preta, mas você também pode optar pela cor lilás e roxa que também deixa o visual muito bonito. Esse tipo de maquiagem é mais ideal para usar de noite.
          Antes de começar a maquiagem nos olhos, primeiro prepare a pele com uma base da cor de sua pele e passe o pó compacto só para retirar um pouco do brilho da pele. Também não é preciso passar muito blush, passe levemente só para deixar a aparência mais saudável.
Para marcar bem os olhos escolha um lápis bem pigmentado e macio para fazer a marcação do risco, depois passe o delineador bem marcado para conseguir destacar ainda mais os olhos.
          A maquiagem com o olho bem preto deixa a mulher muito mais sensual. Os olhos de gato devem ser feitos de acordo com o formato do seu olho. As mulheres que tem os olhos grandes e arredondados combinam mais com um traço mais clássico. Já a meia – lua é ideal para as mulheres que tem os olhos pequenos e com mais cílios. O indicado para quem tem olhos amendoados é o traço andorinha, com o traço mais leve e delicado. Para dar um toque final a maquiagem coloque cílios postiços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário