20 de junho de 2011

Meia-calça e short



  Elas são versáteis, é tendência nas temporadas mais frias e deixa o look super charmoso!
Você pode usar a meia calça com shorts jeans, saias e vestidinhos soltos. Além disso, dá pra você apostar tanto de dia como a noite e também dá para usar o look para ambientes mais sociais, principalmente pra quem trabalha o acessório fica pra lá de elegante!
         Como usar meia-calça com short
    Caso esteja fora do peso: Cuidado com este visual. Na dúvida, invista sempre em meias com a mesma cor do shorts.

Para afinar as pernas: Sempre use a meia calça bem escura com o short bem escuro também. Se você quer parecer com pernas mais grossas, use short escuro com meia calça mais clara.

Meias calças de renda: Ficam super sexy e femininas. Só tenha cuidado com o comprimento do short, para o look não ficar vulgar.
 
Para um visual mais arrumado: Invista sempre em shorts de alfaiataria, ou de tecidos com estampas clássicas, como o xadrez de listras finas. Fica chique e pode ser usado até em situações mais formais.

Meias calças com desenhos, grafismos e estampas de bichos: Devem ser usadas apenas se você estiver dentro do peso e com peças de roupas mais discretas. Senão, o look fica muito carregado.

Nos pés:  Invista em botas de montaria sem salto. Elas ficam lindas e modernas com meia calça e shorts. Se você quiser ousar mais, invista em ankle boots pesadas e combine-as com a meia. Fica lindo e bem poderoso!
Para completar o visual, invista em jaquetas curtas, como o modelo perfecto, por exemplo, para dar destaque às pernas. Caso você ainda não saiba onde comprar, a Marisa está com preços e modelos ótimos. Bastante geométricos e outros mais básicos.
  E pronto agora é só montar seu look e arrazar!!!!

  Bjos !!!! Até a próxima  

Nenhum comentário:

Postar um comentário