3 de maio de 2011

Esmaltes

             
 Dizem que um dos maiores pecados que compõe o universo feminino é justamente a vaidade e não há como negar, somos vaidosas mesmo! E uma das nossas vaidades preferidas está nas mãos, ou melhor, nas unhas, afinal que mulher não unha bem feita e esmaltada?
Nós mulheres somos loucas por esmaltes e adoramos as novidades que surgem a cada dia com a finalidade de deixar nossas unhas ainda mais bonitas, um assunto que tem tudo a ver com saúde também, afinal mais que beleza, unhas bem cuidadas são sinônimos de higiene e cuidados.
Hoje falaremos sobre o esmalte preto fosco, um pretinho nada básico que já apareceu discretamente durante o inverno como tendência no exterior e que deixou as brasileiras ansiosas por essa novidade justamente pelo efeito fosco, a Risqué tomando a iniciativa lançou no Brasil o esmalte preto fosco, que desde então é desejo absoluto de onze em cada dez mulheres.
O esmalte é de fácil absorção e deixa as unhas lindas com um leve toque aveludado, uma opção elegante e ao mesmo tempo bem descolada e moderna, atendendo aos mais diversos estilos, sendo considerado perfeito para as produções de inverno.
O preto fosco pertence à linha Fast Fashion da Risqué e seu conceito foi baseado na moda rápida, nas principais tendências do mundo fashion, porém é preciso estar atenta, pois a linha promete diversos lançamentos sempre em harmonia as principais tendências em moda, mas sem data e momento específicos para seus lançamentos, por isso suas edições tendem a ser limitadas.
A Risqué promete ousadia e inovação para essa nova linha de esmaltes, por isso as cores não seguirão nenhum critério ou padrão, já os esmaltes não receberão nomes e sim números, como é o caso do preto fosco que é o 01 da linha Fast Fashion. O esmalte pode ser encontrado nas principais lojas de produtos cosméticos e custa em média R$3,00.
As apaixonadas por esmaltes gostam sempre de estar inovando e a novidade do momento fica por conta da moda “inglesinha” que você pode fazer com o esmalte preto, ao contrário da popular francesinha em que a ponta é branca, na inglesinha a ponta é da mesma cor que o esmalte, sendo que o preto fosco pode ser combinado a um esmalte preto brilhoso para a ponta.
Agora é só investir na novidade e arrasar no mundo fashion, afinal não há como negar que unhas bem esmaltadas deixam as mãos esteticamente muito mais bonitas e como usamos as mãos basicamente para tudo é importante que estejam sempre perfeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário